O que você deve saber para empreender como estrangeiro nos EUA

O que você deve saber para empreender como estrangeiro nos EUA

As portas dos Estados Unidos estão abertas a investidores estrangeiros. Existem muitas facilidades para abrir empresas a partir do zero ou ter uma empresa já estabelecida através de uma subsidiária no país.

Ter bons conselhos sobre negócios e imigração é essencial para que todos os passos sejam ajustados à lei. Desta forma, seguindo as regras impostas pelo país, você pode iniciar o negócio sem problemas.

O processo para iniciar um negócio é rápido. Para isso, os requisitos e todas as informações necessárias estão online e o processo também pode ser feito dessa maneira. Mas, antes de chegar a este passo, você deve ter os requisitos de visto para abrir um negócio nos Estados Unidos sendo um estrangeiro .

Este último não será possível com um visto de turista, por exemplo. Então você deve avaliar bem cada alternativa de visto para escolher o correto de acordo com o seu caso. Entre as opções estabelecidas por lei, está o E1 Visa para atender negócios internacionais de importação e exportação. Está disponível para cidadãos de países que têm acordos com os Estados Unidos.

Outra opção é o E2 para investidores. Ambos os vistos têm benefícios semelhantes para o investidor e sua família. Entre eles, a possibilidade de se mudar para o país para viver e trabalhar por um certo tempo.

Um consultor de imigração reconhecido e experiente terá a capacidade de explicar a melhor alternativa de acordo com o seu caso.

Razões para empreender nos Estados Unidos

Os Estados Unidos têm uma economia sólida, que vem crescendo constantemente nos últimos anos. E, além disso, suporta os pequenos negócios. Tudo isso faz dele um excelente lugar para abrir um novo negócio e o empreendedor latino-americano está ciente disso.

Neste país existem oportunidades em mercados muito diversos. Assim, você pode levar sua ideia de negócio e transformá-la em realidade, se analisar bem as oportunidades. O setor de serviços é aquele que tem mais campo porque muitas cidades estão em constante crescimento.

Há também facilidades para obter o financiamento que uma nova empresa precisa. Você não precisa apenas pedir um empréstimo bancário, uma vez que muitas organizações estão dispostas a apoiar investidores.

Como hispânico, você pode encontrar o seu nicho na comunidade latina. Levando em conta que esse grupo está crescendo, assim como sua renda, eles podem se tornar clientes em potencial .

Com bom planejamento e consultoria, sua empresa pode ser lançada em pouco tempo. Há muita informação disponível para guiá-lo. No entanto, a principal fonte de informação deve ser o secretariado do estado em que você vai se comprometer.

Todos esses pontos são bons motivos para empreender nos Estados Unidos. No entanto, para ter sucesso ao investir como estrangeiro, você deve considerar estes fatores:

  • Entenda as leis locais. Encontre conselheiros reconhecidos em diferentes áreas.
  • Familiarize-se com a cultura americana.
  • Avalie quais são as melhores cidades para empreender.
  • Faça uma atividade que você goste, já que você dedicará a maior parte do seu tempo a isso.
  • Ser perseverante Os resultados não serão imediatos, e para o negócio se consolidar, você tem que pensar dentro de 5 anos.

Passos para abrir um negócio

Para abrir uma pequena empresa nos Estados Unidos, você deve começar fazendo um estudo de mercado. Desta forma, você irá identificar o seu nicho e potenciais clientes. Em seguida, prepare um plano de negócios detalhado. Este documento será o que você apresentará quando procurar financiamento.

Decida qual será a estrutura do seu negócio. Existem diferentes possibilidades nos Estados Unidos, mas muitos investidores estrangeiros optam por ter uma corporação. Em qualquer caso, a melhor alternativa dependerá do seu caso.

Então você deve escolher o local onde sua empresa irá operar. Cada estado tem seus próprios requisitos e benefícios para os investidores. O processo de registro também é diferente, mas em geral seguem um modelo similar. Isso inclui definir o nome do negócio, selecionar um agente registrado , entregar a documentação correspondente, obter um número de identificação do empregador e as autorizações correspondentes.

Os Estados Unidos são classificados pelo Banco Mundial como o oitavo país com as melhores instalações para abrir um negócio. Se o seu objetivo é investir neste país, você precisa de planejamento e disciplina para alcançar seus objetivos.

Empreender nos Estados Unidos como um estrangeiro é possível. Este país tem as condições necessárias para crescer. Se você quiser impulsionar seus negócios, nós o convidamos a fazer parte do diretório de empreendedores hispânicos .

Rosana da Silva

You must be logged in to post a comment